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Trocas e devoluções
POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
Nosso compromisso é garantir sua satisfação em cada interação com nossa marca. Por isso, apresentamos nossa política de troca e reembolso, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, visando proporcionar transparência e tranquilidade em suas transações conosco.
Gostaríamos de ressaltar que os prazos e valores de frete serão determinados de acordo com sua seleção durante o processo de compra. Também, o acompanhamento do pedido será via código de rastreamento enviado no momento da compra no email fornecido.
DESISTÊNCIA DE COMPRA E CANCELAMENTO
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a aquisição tenha sido realizada no nosso site oficial (www.shetalks.com.br) e o produto estiver lacrado com a etiqueta e sem avarias. O valor total pago, incluindo a taxa de frete, serão estornados e todos os custos logísticos envolvidos no processo de devolução serão arcados por nós, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar a desistência da compra, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail ou WhatsApp fornecidos abaixo, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos uma avaliação para garantir que o mesmo está dentro das normas de devolução. Em seguida, entraremos em contato para orientá-lo(a) sobre os próximos passos. É importante ressaltar que produtos abertos, consumidos ou sem o lacre original não serão aceitos para troca ou devolução.
O valor correspondente à restituição poderá ser convertido em crédito para uso exclusivo em nosso site, válido por até 12 meses, ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra.
DESISTÊNCIA DE COMPRA COM PEDIDO EM TR NSITO
Caso você deseje desistir da compra enquanto o pedido estiver em trânsito, é necessário recusar a entrega no momento em que o mesmo for realizado. Após o retorno do pedido ao nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para definir a forma de ressarcimento.
TROCA POR DEFEITO
Se o produto recebido apresentar defeito, você tem até 30 dias após o recebimento para comunicar o ocorrido através do e-mail fornecido abaixo. O valor do frete para devolução e reenvio do produto será custeado por nossa empresa. Caso esse prazo for excedido, você poderá escolher uma das seguintes opções: substituição do produto por um semelhante; estorno imediato do valor pago; abatimento proporcional do preço.
Temos um prazo de 30 dias para avaliar o item avariado e tomar as providências necessárias para solucionar o problema. Caso seja constatado defeito, oferecemos as opções de reembolso, troca do produto ou disponibilização do valor em forma de cupom para uso exclusivo em nosso site, válido por até 12 meses. O produto passará por uma análise técnica para verificação do defeito, sendo que a troca não será efetuada em casos de mau uso ou má manipulação por parte do cliente.
RECUSA DA ENCOMENDA NO ATO DA ENTREGA
Ao receber a encomenda, verifique-a atentamente. Caso identifique qualquer irregularidade, como produto avariado, embalagem violada, produto em desacordo com o pedido ou falta de item, recuse imediatamente a entrega e registre o motivo de recusa na nota fiscal.
Para casos de divergência encontrados após a entrega, entre em contato imediatamente com nosso SAC, não remova etiquetas nem o lacre do produto e guarde a nota fiscal para envio junto ao produto.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Os valores serão restituídos da mesma forma de pagamento escolhida na compra. Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno seguirá os prazos e procedimentos da administradora do cartão. Já para boletos bancários ou débito em conta, a restituição será realizada via PIX em até 30 dias úteis após o recebimento do produto.
Trocamos de forma gratuita apenas uma vez, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. As despesas decorrentes da postagem do produto para troca são de responsabilidade do cliente após os 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso necessite de mais informações ou assistência, estamos à disposição através de nosso SAC.
Atenciosamente,
SHE_T (Shetalks Comunicação LTDA.)
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 91747-9989
Data de atualização desse documento: 04/Abril/2024.